2 Via Cartão Bradesco


2 Via Cartão Bradesco, para conseguir a segunda via de cartão Bradesco é preciso fazer o cadastramento de usuário e senha, depois de ter ligado para a central de atendimento e pedido para desbloquear o acesso na internet. O cadastramento de usuário e senha deve ser feito em no máximo cento e vinte horas.

É preciso ligar para a central de atendimento e solicitar a liberação do acesso a Internet. Depois de liberado, clica-se em “não sou correntista” e então se cria o usuário e senha. Na área de acesso exclusiva para clientes portadores de cartões de crédito Bradesco é preciso ter em mãos o cartão para ligar para a central de atendimento conforme instrução no local de login.

Quando a abrir a tela de cadastramento é preciso ter muita atenção ao preencher as informações que são solicitadas no cadastramento. O nome pode ter no máximo dezenove caracteres. Com o cadastro correta, pode se fazer o login. É importante saber bem qual é o usuário e senha para não bloquear o acesso. Também é preciso cadastrar uma frase secreta que deve ser usada para fazer o login junto com o usuário e senha.

Para conseguir a segunda via de cartão Bradesco é preciso fazer o cadastramento de frase secreta. Em primeiro lugar, é preciso acessar o site e digitar o usuário e a senha. Depois é preciso acessar a Área de Acesso Exclusiva para Clientes Portadores de Cartões de Crédito Bradesco. Não possuindo o cadastro, é necessário ligar para a central de atendimento e solicitar a liberação do acesso e então criar usuário e senha.

No Comments yet »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>